Curta nossa Loja de Produtos Naturais no Facebook


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

mundodosnaturais.com

Você gosta ou quer ganhar dinheiro
revendendo   Produtos Naturais? 
Temos os melhores produtos pelo menor preço!
Confira:
Clique aqui e visite nossa loja: Mundodosnaturais.com

Remédio natural para cândida: como tratar em casa

domingo, 14 de julho de 2013


A candidíase é causada por um fungo chamado Candida albicans. Ela
ataca qualquer parte da pele humana, e se apresenta na boca, nos olhos,
na vagina, e aparece também infecções sistêmicas malignas em pacientes
com HIV.






Os sintomas são muitos, como a vermelhidão e dor na boca e mucosa,
branqueamento ou placas na língua e na bochecha. Daremos uma dica de remédio natural para a candidíase, que você deverá usar em casa, para curar naturalmente.





Tratamento natural para cândida





Existem inúmeros alimentos e ervas que ajudam no combate a cândida,
vamos falar um pouco deles. É necessário tratar com muito cuidado, pois
quem adquiri o vírus uma vez, fica mais propenso a obter o mesmo
problema em outras ocasiões. Veja como você pode tratar
a cândida naturalmente:





Alho: Se você não tem nenhum problema de sensibilidade com o
alho, você poderá utilizar esse poderoso combatente dos fungos. Além de
ser fungicida, ele ajuda fortalecendo o sistema imunológico, limpando o
sangue, e combatendo a mucosidade excessiva.





candida




Regaliz: para quem possui o vírus, o açúcar é um problema. A
regaliz evita a necessidade de absorver doces, e melhora o funcionamento
do intestino inflamado, que costuma ficar sensível à qualquer tipo de
alimento. Também combate a mucosidade excessiva.





tratar naturalmente





Babosa: Pode ser aplicado no local onde os fungos se manifestam. É
muito comum o tratamento de fungos com o aloe vera, principalmente
aplicado nos pés (unhas infectadas com fungos). Existe opções para se
tratar, pois o aloe vera funciona tanto com as folhas secas, quanto com o
frasco.





aloe vera





Receita de chá de ervas para combater a cândida




Ingredientes


  • 2 xícaras de chá de cascas barbatimão

  • 2 litros de água

  • 1 colher de sopa de suco de limão (pode ser alterado por vinagre)






remédio natural para candidíase


Modo de preparo:




Essa receita é para você fazer lavagens, ou seja, de maneira nenhuma
deve ser tomado. Para fazer é muito simples, ferva a água com as cascas
de barbatimão. Deixe em efervescência por cerca de 15 minutos, então
depois coe e acrescente o suco de limão, ou o vinagre, se for o caso. 





Posologia: Você fará lavagens de acordo com seu critério.




AVISO IMPORTANTE


Todas as receitas aqui contidas servem tão somente à informação. Todo
cuidado é necessário na hora de ingerir essas plantas, sendo necessário a
consulta de um profissional adequado e com experiência na área dos
medicamentos naturais. Só assim para você fugir das contra-indicações.

3 comentários

  1. COMO DR UDO CEDOU-ME DO HPV.
    Eu sou Upendra kumar, eu mora em crawford, singapura, estou aqui para dizer ao mundo inteiro como eu fui curado do HPV, eu estive doente por um tempo e me disseram que a única solução para o meu problema é ver um herbário médico, porque o hpv só poderia ser curado através de medicação à base de plantas, então eu visite on-line quase todos os dias em busca de um médico herbal genuíno e confiável que poderia me ajudar, eu vi muitos testemunhos assim quando eu fui mais eu vi um testemunho feito pelo homem francês e ele foi curado de um câncer pela UDO, então ficou em minha mente, eu anotei o endereço de e-mail e o número do whatsapp do UDO, eu o contatei por e-mail e disse a ele a natureza da minha saúde, udo me disse o que fazer e Eu fiz tudo o que ele disse, depois de 3 dias do dia em que entrei em contato com ele, ele terminou a preparação do remédio e ele enviou o remédio para mim através da FEDEX junto com as receitas, então eu comecei a tomar o remédio depois de alguns dias Eu descobri alguns sinais de curas dentro do meu corpo, então eu continuei com o Medici Até os 21 dias de tratamento completados antes dos dias de tratamento completados eu já estava curado, eu me encontrei curado, me sinto bem e saudável. Então eu escrevi UDO que eu fui curado e ele disse que não ficou surpreso com a boa notícia porque Ele sabia que eu seria curado, já que ele tem curado muitas pessoas de várias doenças e enfermidades. Abaixo está o endereço de e-mail do udo e o número do whatsapp.
    DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
    WHATSAPP ...... + 2348051075165.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom compartilhar um testemunho do que alguém experimentou para que outros pudessem aprender com ele. Meu nome é dimiter stefan, eu trabalha e me aposentei no melia grand hermitage hotel aqui na Bulgária. O herpes é uma infecção causada por HSV. No entanto, muitas pessoas sofreram uma vítima dela, entre as quais eu tinha herpes há cerca de 5 anos, tentei tantos médicos à base de plantas, depois de enviar dinheiro, eles se recusaram a enviar meus medicamentos, entrei em contato com outra empresa médico ele fez a mesma coisa comigo, eu estava em casa uma tarde quando meu amigo veio e disse que viu um médico herbal que pode curar meu herpes, eu lhe disse para esquecer todos os médicos de ervas, eu disse a ele como fui enganado por três tipos diferentes de médicos fitoterápicos, mas ele me disse que este chamado DR UDO não vai me decepcionar, ele me disse como ele está curando pessoas de diferentes tipos de doenças, então eu concordei e entrei em contato com o DR UDO.i expliquei meu condições para ele e ele disse que tem uma cura permanente. ele me contou como está curando pessoas desse mesmo herpes, especialmente as pessoas que residem nos estados unidos. nós concordamos com uma certa quantia de dinheiro e eu lhe enviei metade do dinheiro, ele realmente preparou os remédios e me enviou juntamente com as prescrições sobre como eu faria Eu tomei os remédios por um período de 14 dias, a coisa mais surpreendente foi que o que estava nas minhas costas caiu e desapareceu dentro de um período de 14 dias. foi como um sonho para mim, eu disse ao meu amigo que Não posso manter esse enorme testemunho para mim mesmo, devo compartilhar as boas novas para todo o mundo ver. Você pode entrar em contato com a DR UDO através do endereço de e-mail DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.ou whatsapp .... + 2348051075165. muitas doenças e doenças como, hiv, câncer, diabetes, candidíase, sífilis, asma, tuberculose, epilepsia, pneumonia, todos os tipos de infecções, verrugas genitais, câncer de mama, vaginose bacteriana, hpv etc.Este é o número do Dr udo whatsapp ... + 2348051075165. Adicione-o no whatsapp e escreva-o.

      Excluir
  2. Sou HENDRIKA ALETTA, sou da Bélgica. Como sinal de gratidão pela maneira como meu marido foi salvo da Pneumonia, decidi falar com aqueles que ainda sofrem dessa doença por pneumonia e outras doenças semelhantes.
    Meu marido foi diagnosticado com pneumonia em 2013 e foi muito difícil e comovente para mim, porque ele era meu tudo e os sintomas eram terríveis, ele sempre tem dores de cabeça e sempre se queixa de dor de garganta. tentamos várias terapias; mais recentes pesquisas médicas de remédios naturais à base de plantas para a cura do diabetes; Procurei uma cura e vi um testemunho de alguém que foi curado e de tantos outros com problemas corporais semelhantes, e ele deixou o contato do médico que curou a Pneumonia. Eu nunca imaginei que a Pneumonia tivesse uma cura natural até que eu entrei em contato com ele e ele garantiu que meu marido ficaria bem. Recebi o medicamento à base de plantas que ele recomendou e meu marido o utilizou por um período de 21 dias e, antes de um mês, ele estava completamente curado da pneumonia. até este momento ele é tão cheio de vida. A pneumonia tem uma cura e é uma cura à base de plantas. Entre em contato com o médico UDO para obter mais informações sobre seu ENDEREÇO ​​DE EMAIL; DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou WHATSAPP ...... + 2348051075165. como obter o medicamento. Obrigado admin por um blog tão informativo

    ResponderExcluir

 

mundodosnaturais.com

Você gosta ou quer ganhar dinheiro
revendendo   Produtos Naturais? 
Temos os melhores produtos pelo menor preço!
Confira:
Clique aqui e visite nossa loja: Mundodosnaturais.com

postagens populares

Tags